Versatile Mage (VMA) – Capítulo 6


Título Spoiler


Dentro do Mundo Espiritual vazio, havia um pouco de luz. Mo Fan cuidadosamente tentou concentrar sua consciência nisso. Subitamente, ele notou um pouquinho de poeira estelar emergindo do vazio.

Mo Fan sentiu um surto de excitação.

A poeira estelar era extremamente importante para os Magos, ela mensurava o cultivo do Mago. A poeira estelar existia dentro do Mundo Espiritual dos Magos, e quanto mais ela ocupasse o vazio, mais forte seria o poder do Mago!

Mo Fan viu algo alumiar dentro da poeira estelar. Parecia um pequeno aglomerado de estrelas de cor roxa. Comparando-a ao resto do Mundo Espiritual, o aglomerado de estrelas não se parecia com poeira estelar. O que significava que seu despertar não havia falhado. O livro afirmava claramente que, enquanto houvesse um aglomerado de estrelas dentro do Mundo Espiritual, não importa quão fraco e medíocre ele fosse, isto significava que o despertar foi bem sucedido!

‘Hahahaha! Quem disse eu falharia no despertar?!’

‘Eu não consegui despertar?!

‘Eu quero ver os rostos chocados de Zhao Kunsan e Mu Bai.’

‘Hunf.’

‘Espere, qual é a cor do aglomerado de estrelas?’

‘Não é vermelho… Quão lamentável. Eu não despertei o Elemento Fogo.’

‘Vermelho representa o Elemento Fogo.’

‘Verde representa o Elemento Vento.’

‘Marrom representa o Elemento Terra.’

‘Azul representa o Elemento Água.’

‘O Ouro representa o Elemento Luz.’

‘Roxo representa…’

‘Puta merda!!!’

Subitamente, Mo Fan ficou completamente boquiaberto. 

‘Roxo!!!’

‘Ele realmente tinha o aglomerado de estrelas roxo, a cor roxo!!!’


— Céus! Alguém da classe do nosso lado despertou o Elemento Raio! —

No campo de treinamento, um aluno de repente gritou surpreso.  

— O que? O Elemento Raio apareceu? Merda, isto é equivalente a usar a sorte de uma vida inteira de uma só vez. —

— Onde, onde? Uau, que roxo deslumbrante e brutal. O professor da turma 7 deve ter ficado muito surpreso. —

— Uhhhhh, me mate logo. Por que eu sou do Elemento Água? Por que eu não despertei o Elemento Raio? Não me pare. Eu estou indo para o telhado. —   

— Não se dê o trabalho de pular, você não vai morrer. Abaixo dele,  jaz  o cadáver de um usuário do Elemento Luz. —

— Este aluno do Elemento Raio causará um alvoroço em toda academia! —

Depois que o Elemento Raio apareceu, todos ficaram chocados.

Se alguém dissesse que o Elemento Fogo era a primeira “escolha” de todos os Magos em geral, então o Elemento Raio era a benção concedida dos Céus. O poder do Raio era mais tirânico do que o Elemento Fogo. Isso permitia que os Magos de Nível Iniciante possuíssem uma proeza de combate que supera os outros. Segundo as estatísticas dos professores, havia 50% de chance de que os alunos que despertassem o Elemento Raio se tornassem Magos de Nível Mediano (a menos que eles fossem negligentes e não cultivassem adequadamente).

O Vestibular do Ensino Fundamental basicamente eliminou aproximadamente 60% dos alunos. Os restantes 40% se tornaram alunos que tiveram permissão para passar pelo Despertar.

Entre os alunos que passaram pelo despertar, pode haver cerca de 60% deles sendo eliminados. Isto aconteceria porque durante os 3 anos na Academia Mágica, havia uma chance de que eles não fossem capazes de lançar magia.  

Há mil e quinhentos alunos na academia, mas apenas um aluno havia despertado o Elemento Raio. Isso demonstra como é raro o Elemento Raio!


Naquele momento, todos os professores e alunos olharam para o garoto da classe 7. Esse garoto, coincidentemente, usava roupas roxas. Isso fez com que o indistinto arco de raios roxo do despertar parecesse cada vez mais deslumbrante. Naquele momento, esse garoto aparentemente confiante, mas frio, tornou-se o ponto focal de mais de mil pessoas, enquanto dava lugar a crescente empolgação da multidão.

— Uau, por que tanto barulho? — Mo Fan lentamente abriu os olhos, seu rosto estava cheio de alegria. 

No entanto, quando Mo Fan abriu os olhos, ele descobriu que o professor que estava cuidando do despertar dele, estava completamente encantado com o aluno da turma ao lado deles.

Mo Fan virou a cabeça e viu que os alunos atrás dele também estavam olhando para a turma ao lado deles.

‘O que está acontecendo??’

‘Pra onde esses sujeitos estão olhando?’

Logo, Mo Fan finalmente descobriu o que estava acontecendo.

Aparentemente, uma pessoa na turma ao lado da dele havia despertado o Elemento Raio. No instante do despertar de Mo Fan, o olhar do professor e alunos foram dirigidos ao rapaz que despertou um pouco antes dele!

O rosto de Mo Fan estava cheio de amargura quando ele olhou para a Pedra do Despertar, que também estava pulando com um arco de raios roxo. Ele realmente desejou poder dar um tapa no professor da classe e dizer: — Por que você está invejando a merda da classe vizinha?! Olhe para mim! Eu também possuo o todo poderoso Elemento Raio! —

Quando Mo Fan estava prestes a falar, um brilho estrelado subitamente acendeu novamente na Pedra do Despertar. Era como se vasos sanguíneos começassem a se formar nas mãos de Mo Fan.

O rosto de Mo Fan se encheu de surpresa!

‘Este não foi o despertar? Por que esta Pedra do Despertar iniciou novamente?’

Mo Fan queria recolher seu braço, mas o poder mágico já havia sido transmitido em seu corpo pela palma da mão.

Escaldante.

Um poder escaldante!

O próprio Mo Fan não fazia ideia do que estava acontecendo. No entanto, uma pequena parte do poder pediu-lhe para mais uma vez estender sua consciência em seu Mundo Espiritual e sentir a invasão do segundo poder.

Dentro do Mundo Espiritual vazio, o aglomerado de estrelas roxas permaneceram na mesma área, reluzindo com um leve brilho. Ver isso fez as pessoas ávidas para vê-lo florescer e brilhar ainda mais resplandecentemente.

Este era o aglomerado de estrelas do Elemento Raio… O poder que ele havia despertado alguns instantes atrás.

O outro poder do despertar corria como o Elemento Raio. Dentro do Mundo Espiritual de Mo Fan havia um arco flamejante que cruzava como um meteoro em chamas, fazendo Mo Fan tremer.

— Isso… Isso é… —   

Dentro de seu Mundo Espiritual surgiu um “Aglomerado de Estrelas Vermelhas”!!!

Mo Fan estava desorientado no começo, mas logo sentiu uma alegria excessiva!

‘Elemento Fogo!’

‘Ele também havia despertado o Elemento Fogo!’

‘Inesperadamente, ele tinha Duplo Elemento!’

‘Ele realmente havia despertado Duplo Elemento!’

Era preciso entender que entre os Magos de Nível Iniciante, os alunos só poderiam despertar um único Elemento. Praticamente não existia alguém que pudesse despertar Duplo Elemento. A probabilidade disso era um milhão de vezes menor do que o despertar do Elemento Raio!

‘Céus!!!’

Mo Fan sentiu como se fosse subitamente nocauteado pela felicidade.

A aparência do Elemento Raio o fez delirar de alegria. Com o Elemento Fogo emergindo, e se tornando um usuário de Duplo Elemento Inato, ele sentiu que estava prestes a chorar com tal felicidade tão intensa!

Depois de adquirir o conhecimento acerca da Magia, Mo Fan sabia do fato de que ter um Elemento adicional significava que ele estaria um passo à frente dos outros, apesar do fato de que o cultivo dos Elementos é independente um do outro.

Isto foi como um jogo online. As pessoas no servidor só podiam criar uma conta e lutavam amargamente contra monstros para subir de nível. Enquanto ele podia criar duas contas. O fator mais importante para isso foi que ele poderia combinar as duas contas e tê-la em um único personagem, então sua proeza de combate seria maior que 1 + 1 = 2!

‘Isso é tão bom!!’

‘Eu tenho um Duplo Elemento Inato. Um que dilacera os Céus: o Elemento Raio, enquanto o outro é o feroz Elemento Fogo. Quem poderá me parar neste caso?’

A culpa por seu pai ter que vender a casa e ser humilhado foi purgada naquele momento. Mo Fan sabia do fato de que se ele se dedicasse muito em cultivar os dois Elementos, então ele se tornaria um Mago que ficaria acima dos outros no mesmo nível.

‘Quem se importa com a Família Mu que possui cem anos de herança? Quem se importa com a família do Elemento Gelo? Isso é tão incrível quanto o Duplo Elemento que eu possuo?’

‘Hahaha! Hahaha! Hahaha!!!’


Capítulo 5 – Duplo Elemento Inato (Parte 1)

Capítulo 6 – Duplo Elemento Inato (Parte 2)


Tradução/Edição: Empyrean


<Capítulo Anterior> <Índice> <Próximo Capítulo>