Versatile Mage (VMA) – Capítulo 10


Título Spoiler


— Vamos lá. Vamos, entrem na fila. —

Mo Fan se acalmou e se focou novamente em tentar controlar a sétima estrela.

A primeira estrela era a mais obediente. Afinal de contas, tinha sido acariciada todos os dias. Então, assim que Mo Fan emitiu um comando, a estrela imediatamente parou seus
movimentos energéticos, e flutuou no meio da poeira estelar. A segunda estrela parecia um pouco obstinada. Ela mostrou relutância em cooperar, embora rapidamente seguisse a primeira estrela. Seguindo atrás delas eram a terceira, quarta e quinta estrelas…  A sexta estrela era extremamente obediente, ela ansiosamente correu para a formação.

‘Beleza, só falta à última estrela!’

Mo Fan colocou todo o seu foco e poder Espiritual, na sétima estrela. A sétima estrela orbitava em alta velocidade dentro da poeira estelar, antes de ouvir o pensamento de Mo Fan, e gradualmente desacelerou. Ela carregava a impaciência e a infelicidade enquanto tomava lentamente o seu lugar no Caminho Estelar…

‘BOM GAROTO, BOM GAROTO!!’

‘BOM GAROTO, BOM GAROTO!!’

Quando Mo Fan notou a sétima estrela mostrando sinais de submissão, ele começou a sentir uma leve excitação. As primeiras seis estrelas são como cães: se você gritar, então elas obedientemente se sentarão imóveis. A sétima estrela era como um gato: fria e impaciente da cabeça aos pés.

‘Desde que você quer que eu fique parado, então eu farei o meu melhor para tornar isso difícil para você.’

‘Lentamente… Lentamente…’

A sétima estrela finalmente parou sua rota enquanto seguia pelo caminho das outras seis estrelas. Caminho Estelar completo!   

Magia Apareça!

Mo Fan, que usava uma camiseta preta, estava sentado na fileira de trás do ônibus, repentinamente, ele tinha uma trilha curvilínea ondulando em torno de seu corpo. A trajetória da poeira estelar roxa brilhou, dando ao corpo de Mo Fan uma força
indescritível.

Ataque Relâmpago!!!

— Este é o Ataque Relâmpago!!! —

O coração de Mo Fan deu lugar a uma excitação selvagem, ele não pôde deixar de rir.

Em seu punho direito, um arco de relâmpago se enrolou em seu braço como uma píton. A energia do Punho roxo de Relâmpago foi armazenada na mão de Mo Fan, se ele agitasse a mão, o raio seria enviado para o meio do ônibus.

— Oh meu Deus!! —

— Mago! É um Mago!! —

— É um Mago do Elemento Raio… Ah, por que sinto meu corpo inteiro ficando dormente? —

Uma voz surpresa foi ouvida dentro do ônibus. A tia velha que terminou sua rodada de compras no shopping, o velho que terminou de se exercitar, a jovem que estava brincando com o telefone de cabeça baixa, assim como o pervertido que estava molestando a garota com o telefone, todos ficaram surpresos ao verem Mo Fan na parte de trás do ônibus.

— Nobre… Nobre Mago, eu… eu prometo que não farei isso novamente… eu te imploro, por favor, me poupe! Eu tenho olhos, mas não pude ver o Monte Tai, — repentinamente, o homem de meia-idade que estava molestando a jovem gritou enquanto se ajoelhava, com o rosto coberto de lágrimas enquanto implorava perdão a Mo Fan.

O pervertido de meia-idade pensou que o jovem Mago tinha visto o seu comportamento vulgar, assim ficou enfurecido, e ativou as suas habilidades de Raio.

“Bzzzt~~~~~~~~”

Essa energia do Relâmpago era extremamente aterrorizante. Todas as pessoas no ônibus foram intimidadas pela força do Relâmpago, fazendo com que elas se sentissem paralisadas… Especialmente o pervertido que molestou a jovem garota. Suas mãos estavam dormentes ao ponto de não sentir nada.

— Eu vou poupar sua vida de merda. Se eu pegar você fazendo isso novamente, vou imediatamente fazer você perder as suas mãos! — Mo Fan se levantou depois de compreender a situação, sua aura estava fria quando ele olhou para o pervertido.

— Sim! Sim, eu definitivamente não farei isso novamente. — Depois de dizer isso, o pervertido escapou freneticamente do ônibus quando o motorista parou.

As tias e tios arredores, imediatamente reagiram com aplausos. Algumas garotas visivelmente no ensino fundamental olhavam com admiração para Mo Fan.

— Mãe, esse “irmãozão” é incrível. Eu sou capaz de me tornar tão incrível quanto ele no futuro? — Uma criança de oito anos puxou a saia de sua mãe e perguntou suavemente.

— Tornar-se um Mago não é algo que qualquer um possa fazer, especialmente um Mago do Elemento Raio. —

Mo Fan percebeu que sua magia causou um enorme tumulto dentro do ônibus. A fim de evitar a confusão, Mo Fan partiu rapidamente.

Depois de sair, o coração de Mo Fan era o mesmo de antes… Incapaz de se acalmar.

‘Merda, isso é tão legal!’

Lembrando-se do Ataque Relâmpago girando em torno de seu braço e a terrível sensação de ser capaz de eliminar facilmente uma pessoa, era algo inédito para ele. Isso era como um sonho!

‘Isto é Magia??”’

‘Isto é Magia!!’

O coração de Mo Fan palpitava incessantemente. Mesmo que ele não tenha ativado o Ataque Relâmpago, Mo Fan ainda podia sentir o poder opressivo do Relâmpago. Ele veio de dentro de seu corpo, ele podia controlá-lo, e isso trouxe uma força que ele nunca considerou antes.

A reverência que todos dentro do ônibus tinham por ele… O pervertido que estava ajoelhado no chão, implorando por perdão, e a misteriosa energia do Relâmpago que girava em torno de seu punho…

‘Isso é realmente inimaginável!’

— Hahahaha! Eu aprendi o Ataque Relâmpago,  e eu só precisei de um semestre para fazer isso. Eu quero ver como vocês vão ficar no meu caminho agora? Mu Bai, Zhao Ting, eles terão que se ajoelhar diante de mim. 

Mo Fan conseguiu controlar o Punho Relâmpago em apenas um semestre. A verdade é que a academia deu aos alunos um ano para completar essa habilidade.

Desde o início do ano letivo até o final do semestre, Mo Fan utilizou apenas cinco meses de seu tempo disponível. Se essa velocidade fosse conhecida publicamente, seus colegas de turma e professor, ou mesmo os alunos e professores de toda academia, ficariam completamente abismados.

Parecia que o estudante favorecido pelo professor da matéria de Besta Mágica, Zhang Jianguo, havia alcançado o controle de quatro estrelas não muito tempo atrás… Mu Bai estava no mesmo nível que ele.

‘Hahaha! Já ativei o Punho Relâmpago. Como você, Mu Bai, o amigo da onça, pode competir comigo?’

‘Eu posso sentir o poder da Força do Relâmpago sendo liberado em espiral ao redor do meu braço. Eu me pergunto como seria se eu fosse realmente lançá-lo? Só de pensar nisso me faz querer gritar de excitação.’

‘Respire fundo, respire fundo. Eu vou parecer um idiota se eu rir no meio da rua, eu preciso ficar calmo. Eu sou um Mago incrível!’

Mo Fan realmente queria usar o Ataque Relâmpago, mas depois que ele completou o Ataque Relâmpago mais cedo, começou a se sentir fraco e tonto.

— Esta é provavelmente a fadiga espiritual que o professor mencionou, né? — Mo Fan perguntou a si mesmo.

Em geral, Mo Fan poderia manter duas horas de prática do ‘Controle’. Ele só sentiria fadiga espiritual depois de duas horas.

Ele só praticou “Controle” quando estava no ônibus por vinte minutos, no entanto, no momento em que ele completou o Ataque Relâmpago, ele sentiu sua Força Espiritual sendo completamente drenada…

Mo Fan compreendia esse ponto. Enquanto ele estava praticando ‘Controle’, ele não completou o Caminho Estelar. Normalmente falando, isso não usaria muita Mana. No entanto, se ele completasse o Caminho Estelar e canalizasse a Força Estelar para seu corpo, alcançando assim o verdadeiro efeito da Magia, então a maior parte de sua Mana seria usada.

‘Eu nunca fui um Mago, mas eu já joguei League of Legends e The Legend of Mir, todos seguem a mesma lógica!’


Capítulo 9 – A Sétima Estrela

Capítulo 10 – Ataque Relâmpago


Tradução/Edição: Empyrean


<Capítulo Anterior> <Índice> <Próximo Capítulo>