Versatile Mage (VMA) – Capítulo 12


Título Spoiler


— Falando nisso, Xu Bing, seus gostos não são peculiares? Essa garota realmente parece bonita, no entanto… Se ela é capaz de fazer “aquilo” é um pouco difícil de afirmar. — 

— Eu também acho que sim. —

— Nesta escola só de garotas, existem muitas garotas bonitas. As pessoas são estúpidas, mas elas possuem dinheiro, apenas ameaçando-as um pouco faz com que elas desabem. Por que você está passando por tantos problemas por apenas uma garota? — 

— O que vocês sabem? Isto é chamado de ter bom gosto. Xu Bing olhou ferozmente para o grupo de pessoas.

Enquanto ele estava começando a se sentir insatisfeito com o terrível gosto deste grupo de garotos, Xu Bing levantou a cabeça e viu um jovem vestindo uma camiseta preta, caminhando em direção ao pavilhão com uma aura fria em torno dele.

‘Eh? Esse cara parece familiar.’

‘Merda, falando no diabo, não é este o irmão da garota?’

‘Esse cara, tem tempo que eu quero lidar com ele, porque ele sempre me impediu de tentar conquistar essa garota. Quem pensaria que você se entregaria para mim? Acontece que há alguns dos meus manos aqui hoje, nós vamos deixar você sentir o gosto de ser espancado e veremos se você ousa me encarar novamente no futuro!’

— Manos, peguem suas armas! — Xu Bing ficou de pé, seu olhar interligado com os olhos frios de Mo Fan.

O homem com chapéu de caubói, o jovem com o cigarro pendurado em sua boca, o homem com os fones de ouvido, e o homem vestindo uma jaqueta, imediatamente se levantaram enquanto olharam para o lado…

— Mano, nós não trouxemos armas, — o homem do cigarro aproximou-se do ouvido de Xu Bing enquanto ele sussurrava.

— O que diabos? Você precisa de armas para lidar com esse cara? Espanque-o. De acordo com as instruções do mano Zhao Kunsan, se nós o espancarmos, a responsabilidade é dele! — Xu Bing com a palma da mão, deu um tapa na testa do mano tagarela enquanto ele respondeu irritado.

O homem com o cigarro sentiu-se injustiçado. ‘Você foi que disse para pegar as armas… parece que isso era uma gíria.’

— Desde que é algo que o mano Zhao Kunsan instruiu anteriormente… — O homem com a jaqueta, tirou sua jaqueta enquanto cacarejava, revelando seu “tanquinho” e músculos vibrantes!

Mo Fan olhou atentamente para as cinco escórias da Gangue Urso Azul com um olhar que parecia estar olhando para um bicho de estimação.


— Hum, moleque, vamos colocar assim, meu interesse por uma garota como a sua irmã é praticamente a coisa mais afortunada de sua vida. Você acha que qualquer outra pessoa é como eu, Xu Bing, que não se importa com o fato de ela ser… uma… aleijada? Não há razão para uma aleijada agir como uma Deusa se houver alguém que a queira, então você deve queimar dinheiro e agradecer a  Buda*!! — Xu Bing apontou para Mo Fan enquanto ele revelou suas verdadeiras intenções.

A paciência de Xu Bing acabou depois de todos esses anos.   

‘Olhe para mim, Xu Bing, eu sou bonito e forte.’ Dentro do Distrito de Guangchi, ele  era uma figura notável. ‘Se Ye Xinxia ficar comigo, ela seria capaz de viver bem, mesmo se ela é “boa” ou “má” e ela sempre teria empregados a seu serviço.’

— O ponto é: aprenda a valorizar os favores! —

— Agora, obedientemente, me chame de cunhado. Já que vamos ser uma família, seremos gentis com você. Desta forma, podemos dizer a Zhao Kunsan e Mu Bai que o espancamos. Se você ainda resistir, então vamos quebrar suas pernas para que você possa ser um aleijado igual a sua irmã! — O homem musculoso, com o “tanquinho” mandou.

Depois de ouvir isso, o peito de Mo Fan começou a subir e descer violentamente.

Ele olhou para o pavilhão.

No meio do pavilhão, havia uma cadeira de rodas com cartas de pôquer em cima do assento.

Originalmente, Mo Fan estava extremamente irritado ao ver essas escórias usando a cadeira de rodas de Ye Xinxia como uma mesa para jogar pôquer. No entanto, agora que ouvira esses insultos humilhantes de Xu Bing, Mo Fan sentiu como se seu peito estivesse prestes a explodir.

‘Uma aleijada?’

‘Uma aleijada?????’

‘Eu, fiz um juramento. Se alguém dissesse esse tipo de coisa para Ye Xinxia, ​​então eu me certificaria de que eles se arrependessem de terem reencarnado como humanos!’

— Pare de perder tempo com esse moleque, espanquem-no! —

— Eu,  sou o  suficiente para lidar com ele, manos, vocês apenas fiquem ao lado e assistam. — O homem musculoso com o “tanquinho” começou a estalar o punho.

Mo Fan olhou para eles com olhos extremamente gélidos.

No entanto, como eles estavam causando problemas, eles não notaram uma coisa. Ele estava estabelecendo um terrível caminho de raios roxos dentro de seus olhos. O Caminho Estelar continha uma tremenda Energia Relâmpago que estava prestes a entrar em erupção, como um vulcão, sob a fúria de Mo Fan.

— Você realmente acha que eu ainda sou o mesmo Mo Fan que você pode intimidar? —

Uma força turbulenta começou a tremer no ambiente em torno de Mo Fan. Era como soldados completamente armados que estavam à espera das ordens de seu General!

— Você, que nem está no mesmo nível de um bicho de estimação, está na hora de provar o gosto do meu Raio! —

No momento em que a voz furiosa foi transmitida de sua garganta, as sete estrelas se alinharam e se tornaram um Caminho Estelar, fazendo com que o poder da poeira estelar do Raio se reunisse no braço direito de Mo Fan!

Bzzt~~~~

Um arco impressionante de Relâmpago cintilou através do corpo de Mo Fan como uma cobra. No segundo seguinte, o relâmpago turbulento na atmosfera começou a se reunir dentro do braço direito de Mo Fan, emitindo um ruído agudo aos ouvidos!

— Céus!!!! —

— O que é isso??? —

— Porque há relâmpagos estalando ao redor do corpo dele?! —

— Esse moleque… Céus, ele é um Mago!! — Entre essas pessoas, Xu Bing foi o único que conhecia mais do mundo exterior, o “Mago” foi dito com certeza.

Este era certamente um famoso grupo de delinquentes dentro do Distrito de Guangchi,  e ainda, delinquentes que dependiam de socos e chutes. Na frente de um Mago, eles não foram sequer qualificados para serem chamados de escória.

— Como ele pode ser um Mago?!!! — 

Xu Bing e o grupo de pessoas ficaram extremamente apavorados com a cena incrivelmente chocante na frente deles.

Na perspectiva deles, se alguém pudesse deixar uma marca depois de esmurrar uma árvore, então esse alguém seria uma existência incrível dentro dos delinquentes. No entanto, eles nunca encontraram alguém cujo corpo foi envolto por um arco Relâmpago. Tudo dentro do perímetro de alguns metros parecia uma área de alta voltagem devastada. O poder imaterial pressionava-os, fazendo com que o corpo deles se sentisse dormente!

— Energia Relâmpago: Ataque Relâmpago! —   

Todas as invocações estavam completas. Desta vez, Mo Fan estava genuinamente usando a habilidade de ranque Iniciante: Ataque Relâmpago!  

Subitamente ele levantou o braço, com a palma da mão, voltada para o céu.

Todos os arcos de relâmpagos tremulavam nos arredores emitindo um som agudo. Eles eram como um grupo de guerreiros elementares em uma armadura de cor roxa que acabara de receber um comando quando subitamente desembainharam suas armas!

— Aniquile-os! — Com uma ira incomensurável, Mo Fan confiou em sua percepção para controlar o Poder do Relâmpago que acatava às suas ordens.

Ele ferozmente agarrou seu pulso! 

O Elemento Raio, em forma de arco, emergiu e disparou em direção a Xu Bing, que estava de pé, bem na frente, e também na direção do homem musculoso.

O arco Relâmpago veio do alto. Cada ataque era como um chicote cheio de imenso poder, açoitando Xu Bing e o homem musculoso no chão. Enquanto, ao mesmo tempo, deixou marcas, conforme continuava a chicoteá-los no chão. 

Pshhhttt~~~~

Xu Bing, assim como o homem musculoso, foram espancados no chão. Apenas um pouco antes, eles ainda estavam se vangloriando, mas agora, no momento em que o Ataque Relâmpago caiu sobre eles, à carne de suas costas foram dilaceradas, e a pele deles estava queimando como batata frita.

Eles queriam gritar de dor, mas nenhum som saía. Os fios de poder do  Ataque Relâmpago eram como cobrinhas, correndo ao redor de seus corpos. Toda vez que o poder do Ataque Relâmpago corria em seus corpos, podia-se ver Xu Bing e o homem musculoso se contorcendo de dor.

Pudong!! Depois de sentir esse poder terrível, o homem com o cigarro ficou tão aterrorizado que começou a se ajoelhar no chão. Seu corpo inconscientemente começou a tremer!

O homem de chapéu de caubói ficou completamente abismado, era como se ele tivesse se transformado em uma estátua. 

Embora o homem com fones de ouvido estivesse parado ali, sem ser atingido pelo Ataque Relâmpago, sua calça jeans estava completamente molhada. Até mesmo começou a escorrer em seus sapatos!


Capítulo 12 – Energia Relâmpago: Ataque Relâmpago


Tradução/Edição: Empyrean


<Capítulo Anterior> <Índice> <Próximo Capítulo>