Birth of the Demonic Sword (BOTDS) – Capítulo 10


324


Em seu quarto, Noah encarava fixamente a runa Keiser em suas mãos. O processo parecia difícil, enquanto gotas de suor escorriam de sua testa e seus olhos tentavam se fechar.

‘Isso é difícil pra caralho! Continue, continue! Olhos malditos, fiquem abertos!’

Noah estava completamente concentrado em seu cultivo e ignorou tudo ao seu redor.

Com o passar do tempo, suas mãos começaram a tremer e seus olhos ficaram vermelhos, injetados de sangue.

Dentro de seu mar de consciência, ondas surgiam do centro da esfera, onde a figura do Noah meia transparente ficava com olhos fechados, com o cenho franzido profundamente.  

As ondas colidiam com as bordas da esfera, ampliando sua circunferência em alguns milímetros todas as vezes. Enquanto esse processo continuava, o nível do mar reduzia e agora já estava cobrindo menos de um quarto da esfera.

Noah abruptamente dobrou o papel contendo a runa e soltou um longo suspiro enquanto deitava no chão com os braços abertos.

‘Sinto que a minha cabeça está prestes a explodir! Minha visão parece embaçada e até pensar aumenta a dor. Assustador, esse tipo de treinamento é assustador! E me sinto sonolento também.’

Algumas batidas soaram na porta do seu quarto.

Noah xingou interiormente, só para sentir mais dor, que o fez xingar novamente.

Ele se levantou enquanto se apoiava primeiro no chão e depois nas paredes até abrir a porta.

A figura de Lily apareceu do outro lado da porta. Carregando dois livros antigos e uma caixa, com um rosto radiante.

— Alguns guardas trouxeram esta caixa para o prédio. Eles disseram que o vice-capitão enviou o… —

Ela parou no meio da frase ao ver o estado em que seu filho estava.

Ele parecia incrivelmente cansado. Seu rosto estava pálido e seus olhos estavam semicerrados e completamente vermelhos. Ela percebeu como ele estava se apoiando na porta para se manter em pé.

Ela rapidamente se aproximou dele o apoiando.

Ela então se moveu na direção da cama gritando: — O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? FOI O WILLIAM, NÉ? OU SÃO OS GUARDAS? VOU FALAR COM O CAPITÃO AGORA! VOU… —

Antes que ela pudesse terminar de falar, Noah saltou da borda da cama e levantou a mão para fazê-la parar de gritar. Sua cabeça doía tremendamente, mas ele se forçou a falar porque sentia a necessidade de se explicar.

— Mãe, não se preocupe. É apenas um treinamento especial que me fará capaz de conjurar magia um dia. Exagerei um pouco porque essa é a minha primeira vez, mas vou me sentir melhor depois de dormir um pouco. Não se preocupe, os guardas são legais comigo, eles não fazem nada contra a minha vontade. —

Lily não falou mais e olhou para o filho. Pegando em seus cabelos pretos e olhando aqueles olhos azuis gelados, ela se sentiu emotiva pelo quão Noah se parecia com ela. Ela então se sentou ao lado dele e o abraçou, enquanto acariciava a cabeça dele.

‘Meu filho é tão teimoso. Sua precocidade é superada apenas pela sua determinação.’

Olhando a criança em seu abraço, ela observou como eram cuidadosamente definidos seus músculos e o grande número de calos em suas mãos. Um pouco de orgulho por ter um filho tão dedicado a inundou, assim ela saiu do seu abraço, colocando-o em sua frente, suas mãos presas em seus ombros.

— Tudo bem, não farei nada, mas você deve me prometer que vai ser mais cuidadoso! Não quero mais ver você nesse estado lamentável! E não trabalhe tão duro, lembre-se que o descanso também faz parte do processo de treinamento. E não se atreva mais a pular o almoço, caso contrário haverá consequências! Você me entende, rapazinho? —

Noah sentiu-se extremamente emotivo ao ouvir essas palavras. Mas seu foco estava em outro lugar.

‘Um, dois, e isso é só até onde posso ver’

Ele estava contando os novos sinais de violência no corpo de sua mãe, esse era um hábito que ele adquiriu desde que viu o primeiro sinal aparecer em Lily, foi aproximadamente no momento em que ele solicitou um professor.

— Tudo bem, mãe, eu prometo que serei cuidadoso! — disse Noah, forçando um sorriso.

Lily olhou para ele por outro momento e depois se levantou deixando os livros e a caixa que estava carregando na cama.

— Tenho que ir agora, pedirei aos servos que lhe tragam uma muita comida. Sempre se lembre que sua saúde é a coisa mais importante. Enquanto você estiver vivo, poderá fazer qualquer coisa! —

Ela então beijou Noah na testa e depois de dar uma última olhada nele, saiu do quarto.

Noah continuou olhando na direção em que sua mãe saiu, seu sorriso desaparecendo e seus olhos vermelhos adquirindo uma frieza que ele raramente mostrava aos outros.

‘324 hematomas visíveis até agora, papai está aumentando sua quota.’

Ele só via Rhys entrando e saindo do quarto de Lily aleatoriamente, nenhuma vez prestando atenção ao seu filho.

‘Parece que só posso cultivar a energia mental à noite, ou minha mãe pode ver os efeitos colaterais, não quero preocupa-la.

Como a frieza o envolveu, a dor de cabeça continuava, mas ele a ignorou.

‘Gastei por volta de 4 horas no mar de consciência, provavelmente posso ficar por mais tempo nele, se me forçar, só preciso entender a taxa de recuperação com uma noite de sono.’

Ele olhou pela janela e viu que ainda era provavelmente 17/18 horas. Então, ele mudou sua atenção para os livros ao seu lado.

‘Estilo de sabre duplo e Forjamento dos Sete Tormentos, aparentemente meu mestre quer que eu me acostume ao tratamento, mesmo que ele deteste muito.’

Ele primeiro pegou o livro sobre o estilo de sabre e começou a lê-lo, ignorando a dor que causava a sua cabeça.

‘É de fato uma técnica marcial completa e o uso de [Respiração] parece um pouco mais fácil do que a técnica do pulso de cobra.’

A fim de ativar o verdadeiro poder da técnica marcial, era necessário mover a [Respiração] de acordo com um padrão e ritmo específico e, em seguida tinha que sincronizar seu manuseio com o movimento correto do corpo.

‘Na verdade não posso treiná-lo agora, uma vez que isso pode fazer mais mal do que bem, mas amanhã de manhã, definitivamente começarei a praticar.

Ele fechou o livro e abriu a caixa, um sabre curto estava dentro, a qualidade dele parecia superar a do sabre que ele roubou do pátio de treinamento.

‘Que bom sabre, William está realmente levando essa coisa de Mestre a sério.’

Então, ele deu uma olhada no livro que contém a técnica de Forjamento dos Sete Tormentos, nesse ínterim, uma abundante refeição chegou, composta de arroz e carne de frango.

Noah leu as informações do livro enquanto comia, um pouco de náuseas surgiu de seu estômago devido à forte dor de cabeça, mas ele se forçou a comer de qualquer maneira.

‘O Médico Louco se juntou e criou ao menos 12 seitas para fazer seus experimentos em técnicas de nutrição corporal. As seitas eram responsáveis em providenciar crianças com idade inferior aos 13 anos, a fim dele fazer os experimentos neles. No final do processo, a técnica de Forjamento dos Sete Tormentos fora criada, mas a taxa de mortalidade só foi reduzida de 99% para 85%, sem considerar as sequelas que o tratamento causou nas “amostras”.’

Noah parou sua leitura ao ver que a noite havia chegado, ele se sentia profundamente exausto.

‘Vou dormir, amanhã começarei o treinamento com o sabre duplo e provavelmente cultivarei a energia mental no final da tarde. Me pergunto se amanhã verei algumas mudanças em relação ao cultivo de hoje.’

Pensando nisso, ele colocou os livros ao lado da cama e o sabre na caixa e foi dormir.


Tradução/Edição: Empyrean


<Capítulo Anterior> <Índice> <Próximo Capítulo